sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pisando em terreno novo

Ou seria em terreno velho recapinado? O Carol começou com um blog e volta às origens com este endereço.
A minha experiência com o curso de comunicação é/foi/será um tanto estranha: estou nele para me divertir. A criança deve aprender brincando, já dizia o pessoal da Creche da UFMG. E cá estou.

Espero que o Carol Sem Noção seja parte dessa formação lúdica! Depende de mim, do editor, dos colaboradores do blog, dos leitores... enfim "depende de nós, quem já foi ou ainda é criança, que acredita ou tem esperança, quem faz tudo pra um mundo melhor"
ok, chega de breguice.

2 comentários:

Pedro Bó disse...

hahahahaha
depende de nós foi boa.
e pelo visto, os outros eu nao sei, mas eu vou me divertir com o carol.
abraço e boa sorte. de editor pra editor.

editor disse...

ahammm.... foi a ombuds que postou costoli...