segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vote no Oscar do Carol

Mande por e-mail para carolsemnocao@gmail.com

--------

Olá Querido Editor!

Como vai?
Estas são minhas indicações:

1) Queridinha do Bordel da Raquel (a mais +) -
2) Eunuco do Harém do Nikolas (o mais +) -
3) Pílula Pop (a/o Pop) -
4) Invasões Bárbaras (a/o Metralhadora) -
5) Pronkovô (a/o Arroz) -
6) Extra-Campus (a/o Picareta) -
7) Realejo, a/o que todo mundo ouve (Melhores Pérolas) -
8) Manuelzão (a/o mais bêbado) -
9) Mídia em Pauta (Sem Noção) -

Um abraço,


--------

Oscar do Carol - Categorias


Queridinha do Bordel da Raquel - A Queridinha é a menina que você mais gostaria de dar uns amassos no Inferninho da Laurinha (a festa à fantasia sexual). E ela não precisa de mais nada, além de ir vestida dela mesma. Daquelas que você torce para reformarem a Fafich um dia, só para você poder gritar que se ela fosse um hamburger se chamaria x-princesa e culpar um dos pedreiros.

Eunuco do Harém do Nikolas - Da cabeça aos pés ele transborda charme, simpatia e beleza. Além do visual impressionante, enche a garrafa d'água depois de beber e mija sentado para não fazer bagunça. Lógico que nós estamos falando do homem perfeito. Mas, como ele não existe, essa categoria é para votar o mais bonito e gostoso, mesmo que ele seja uma porta ou um sacana...

Pílula Pop - Se você não sabe quem é... Ela/e não é Pílula Pop. Aqui estão aquelas pessoas que são conhecidas por todos. Ela/e é cumprimentado por todos, lembrado por todos e convidado por todos para as melhores festas. Para completar, ainda tem um estilo que é difícil de explicar, mas é só dela/e!

Invasões Bárbaras - Marxista, propriedade privada para esta pessoa é uma idéia, nada mais que isso. Como se não bastasse, o Invasões não pára nunca. O tempo todo esta pessoa está "investindo no mercado amoroso", como diria Wilson Gomes. Com certeza, ele/a já até chegou ou deu bola para você.

Pronkovô - Esta é a grande questão que rege os nascidos para esta categoria: E agora? Pronkovô? Está em todas as festas sem restrição de hora, data, tamanho, período ou animação. Dizem até que o Pronkovô conseguiu ir no Show do Rolling Stones e correr para a fila para o do U2 em 2006. Não sei, mas não duvido...

Extra-Campus - pessoalmente, minha categoria preferida. Porque dá a maior polêmica: todo mundo do curso pode ser indicado. Quem será o MAIS picareta de todos?

Realejo, a/o que todo mundo ouve - A Realejo é aquela pessoa da qual você sempre ouve as melhores frases e que bate cartão na seção mais pop do Carol: os flashes da semana. Fique na cola dessas pessoas e anote tudo pra mandar pra gente junto com a indicação da pessoa mais Realejo que você conhece nesse curso.

Manuelzão - Gosta dos produtos do Vale: queijo do Serro com cachaça, carne de sol com cervejinha, toalhinha de mesa rendada com vodca. Se tiver álcool, qualquer coisa está bom! O mote desta pessoa é: Beber, beber, beber, beber, beber, e só aí cair e (tentar) levantar.

Mídia em Pauta - Ela/e sempre mobiliza a mídia ao seu redor e nunca sai de pauta. O Mídia em Pauta é, sem dúvidas, uma pessoa sem noção. Cheira farofa, lambe pneu de caminhão, se joga do primeiro andar da fafich, grita, sapateia e tinge o cabelo no meio do Hall.

Nenhum comentário: