quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Quinta-Feira

- Ei, maconha é legal. vamos fazer uma marcha a favor?
- vamo! Mas primeiro vão passar aquele filme que eu ganhei na Superinteressante que fala de maconha? pra levantar um movimento?
- Demorô. vamos fazer uns cartazes!
- Tá, mas primeiro só deixa eu fumar um beque...

[dias depois...]

- Esse cartaz é muito psicodélico! que tipo de movimento esses estudantes estão tramando?! Eu,q eu sou a Diretora do IGC não posso permitir essa baderna! E ainda mais no horário das aulas da noite! Se mais um professor do noturno vier reclamar de barulho nesse Instituto, eu pulo do terceiro andar pra pegar uns dias de licensa!

[mais um lapso temporal...]

- Eles não desistiram, aqueles peraltas... vão ver o que é bom.. Segurannnnnnnnnnnça!
...
- ih, esse bando de maconheiro tá folgando. Vou chamar a PM
...
- Sucega mossada que é a puliça na área! Vamo quebrá o pau nessa escola di maconhêro. Todo mundo calado, tá ligado? Êpa, êpa, falou mais auto é desacato! Vamo quebrá a cabessa desces maconhêro!
http://www.youtube.com/watch?v=O7eRMWE9rto

[fim da história, como acho que aconteceu]

Nenhum comentário: